a coligação Seguindo em Frente realizou concentração política em Alto Alegre

Data: 14/09/2012

A coligação Seguindo em Frente realizou concetração política em parque aberto em Alto Alegre.

Os candidatos a vereadores presentes, apresentaram suas propóstas de trabalho. O candidato e vereador Diniz em seu discurso inflamado tomando mais uma postura de oposição que de situação saiu em defeza do atual prefeito Donaldo Wagner e com duras criticas aos opositores. Falou de um vídeo rodado na reunião da coligação Terra Roxa Muda Pra Valer, que continha os documentos de licitações considerada exageradas e suspeitas, defendendo a verdade e necessidade dos documentos, como no caso de acontecer um acidente que não seja coberto pela garantia, criticou a pesquisa que favorece o opositor.

Edson Bachiega fez um logo discurso, procurando convencer os presentes que seu grupo é melhor, citou a construção da ecola tecnica e da supercreche, rebateu as criticas dos vereadores da reunião da câmara de segunda feira. Dizendo que não votou contra a compra dos terrenos, onde estão sendo construidos as grandes obras, mais votou sim contra o endividamento do município na época.

Marci Garcia também elogio o atual prefeito citando que já foi morador de Alto Alegre. Enalteceu as obras que foram feitas em Alto Alegre, dsesde o centro esportivo construida na gestão passada, a construção das casinhas e as obras que iniciou em seu mandato de trinta dias. Marcio Garciacriticou duramente a pesquisa que circulava no dia de ontem chamando a de fraudulenta, disejndeo que a maior pesquisa acontecerá no dia 7 de Outubro. Mais contradiz quando falou da pesquisa que foi realizada a quatro anos que também foi chamada de fraudulenta, mais que foi confirmada no dia da eleição.

NOTA: Parece que a pesquisa só é séria e verdadeira para o favorecido, enquanto para o desfavorecido é fraudulenta. As veze acontece com pessoas. A mesma pessoa que as vezes não vale nada quando está do lado de lá, passa ter grande valor, quando está do lado de cá, ou vice e versa. É preciso mudar o conceito de julgamento. Do mesmo jeito em que julgares será julgado.



voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste