Rapaz resiste a prisão, faz ameaças a PM´s e é preso em marechal Rondon

Data: 15/09/2012

Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon prenderam na noite de ontem um rapaz após muito trabalho, várias ameaças e até agressões.
Segundo informou a polícia a ação teve início na Rua 7 de Setembro quando foi avistada uma motocicleta Honda CBX-250, modelo Twister, cujo condutor realizava manobras perigosas.
Na tentativa de abordagem o condutor evadiu-se em alta velocidade pela mesma rua e cerca de um quilômetro e meio depois entrou em um pátio externo de um condomínio residencial quando foi alcançado pela equipe policial.
Uma passageira da moto não identificada desceu rapidamente com um objeto nas mãos e entrou em uma das residências não identificada.
Ao ser abordado o motociclista questionou a ação policial dizendo que ninguém iria encostar na sua moto sem autorização judicial.
Com apoio de outra equipe seguiu-se a tentativa de abordagem do rapaz que acabou agredindo os policiais com um capacete.
Ele também ameaçou os policiais dizendo que não esqueceria deles e que se os mesmos estivessem no Paraguai, não estariam de pé.
Depois de muito trabalho e de um disparo de bala de borracha contra as pernas do indivíduo, ele acabou sendo detido e encaminhado inicialmente para a Unidade de Saúde 24h.
Já detido o rapaz ainda se recusou a fazer o teste do bafômetro, embora tenha confirmado que ingeriu cerveja.
A moto foi encaminhada para o pátio do Detran, e o rapaz conduzido para a 47ª DRP, onde foi preso em flagrante por ameaça e resistência à prisão.







Fonte: Rádio educadora


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste