Reunião da câmara de vereador, transforma em debate político

Data: 18/09/2012

Na reunião da Câmara Municipal de Terra Roxa desta segunda feira 17 de Setembro de 2012, foram aprovados o requerimento 17/2012, onde os vereadores; Hamilton Mariano, Haroldo Brenh, Luiz Carlos Garcia e Milton da Silva, para que seja encaminhado a cópia da ata do Pregão Presencial, para registro de preços, 048/2012, com o título Aquisição de Gênero Alimentícios, Materiais de limpeza, copa e cozinha para diversas secretarias desta municipalidade.

Também foi aprovado o requerimento 018/2012 onde os vereadores; Hamilton Mariano, Haroldo Brenh, Luiz Carlos Garcia e Milton da Silva, para que seja encaminhado a cópia dos empenhos e notas fiscais dos anos de 2009 a 2012 dos gêneros alimentícios, materiais de limpeza, copa e cozinha de todas as secretarias da municipalidade.

Logo após na fase das explicações sociais, o senário da câmara passou a ser um palco de debates político, onde os presentes que loutaram o senário da câmara vaiavam e aplaudiam os personagens.

A secção acabou mais cedo, porque o vereador Druval preferiu ficar calado, o vereador Tião, pediu dispensa, por ter compromisso e Arenildo alegou problemas de saude.

Finalmente a plateia saiu cantando em couro , é 11, é 11.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste