Juiz eleitoral proibe divulgação de falsa notícia de anulação da pesquisa

Data: 19/09/2012

O Juiz eleitoral de Terra Roxa, proibe a divulgação da falsa notícia de anulação da pesquisa. Desde que a coligação Seguindo em Frente soube da existência da pesquisa da coligação Terra Roxa Muda Pra Valer travou uma batalha judicial querendo descarecterizar o resultado da pesquisa. Primeiramente tentando proibir a divulgação da pesquisa, depois contestando a existência de localidade, conforme o mapa da pesquisa. As duas sentenças foram favorável a coligação Terra Roxa Muda Pra Valer.

Mais a coligação Seguindo em Frente, continuou a procurar possível falhas, afim de caracterizar a pesquisa como fraudulenta. Alguns pontos foram analisados pelo juiz, que sentenciou a empresa realizadora da pesquisa. Mais que a pesquisa não é falsa e que nem os pontos analisados mudaria o resultado da pesquisa. A partir dessa a coligação Seguindo em Frente passou a divulgar a falsa noticia de que a pesquisa teria sido impugnada.

O Fato foi desmentido pelo Juiz eleitoral de Terra Roxa, que proibiu a veiculação imediata da falsa noticia e estabeleceu multa de R$ 1500,00, para cada ato de descumprimento.

Segundo informações a coligação Terra Roxa Muda Pra Valer, pediu que a noticia fosse retratada e um carro de som do 25 pode estar circulando nesta quarta feira, pelos os mesmos caminhos anunciando que a pesquisa do 11 é verdadeira.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste