Policial federal reage e mata assaltante em Marechal Rondon

Data: 02/05/2012

Terminou mal um assalto à mão armada registrado por volta das 6 horas da manhã desta terça-feira (01) em Marechal Cândido Rondon. Um dos assaltantes acabou morto a tiros por um policial rodoviário federal que estava na residência assaltada.

Os fatos ocorreram numa república à rua Pernambuco, onde estavam oito pessoas. Dois elementos armados chegaram ao local e exigiram as chaves da moto Honda Falcon placa AQN- 2710.

Quando os assaltantes já estavam de saída, um deles teria retornado e exigindo um notebook e seu carregador, e passou a agredir as pessoas que estavam na casa, usando uma corrente. Nisso, um policial rodoviário federal que estava à paisana no local, reagiu. Ele efetuou vários disparos, sendo que pelo menos quatro acertaram o assaltante.

Posteriormente identificado como sendo Leonardo Patrick Zag Padilha, popularmente conhecido como Urubu, de 16 anos, o assaltante caiu morto no local. Segundo consta, ele é um velho conhecido do meio policial rondonense por envolvimento em outros delitos.

Após os fatos, conhecidos do rapaz morto, chegaram ao local, por volta das 7 horas, iniciando um princípio de tumulto, que precisou ser contido pela Polícia Militar. Duas moças e um rapaz acabaram detidos.

Por outro lado, a polícia já tem pistas de quem seja o outro envolvido no assalto, que fugiu com a motocicleta Falcon e continua foragido.

Aqui Agora



voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste