Polícia prende segundo elemento envolvido no assalto que terminou com morte

Data: 02/05/2012

As Polícias Civil e Militar de Marechal Cândido Rondon prenderam no início da tarde desta terça-feira (01) o segundo elemento que participou do assalto numa república à rua Pernambuco na manhã desta terça-feira (01) e recuperaram a motocicleta que havia sido levada na ação.

A Policia chegou até o envolvido após ouvir duas moças e um rapaz, conhecidos de Leonardo Patrick Zag Padilha, morto durante o assalto. Na manhã de hoje, eles chegaram ao local onde ocorreu o assalto iniciando um princípio de tumulto, que precisou ser contido pela Polícia Militar. Na Delegacia eles acabaram dado pistas de quem seria o segundo elemento que fugiu com a motocicleta Falcon.

Assim, em uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar, os policiais chegaram até Tcharles Junior Staggmeier, 20 anos. Tcharles foi encontrado em sua residência no bairro Barcelona, e na casa do seu avô, próximo do Ginásio Ney Braga, foi localizada a motocicleta Falcon, tomada em assalto na manhã desta terça. No local foram encontrados a corrente que Tcharles usou no assalto, além de outros produtos oriundos de furto.

Durante o assalto praticando por Tcharles e seu comparsa, os dois fizeram várias ameças às vítimas e desferiram chutes e ponta-pés. Segundo o delegado que acompanha o caso, Sérgio Luiz Alves, o policial atirou apenas quando ouviu um assaltante dizer que iria matar alguém se a motocicleta, que ele queria roubar, não funcionasse.

Tcharles foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Marechal Cândido Rondon. A motocicleta foi devolvida ao seu proprietário.

Aqui Agora



voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste