Colisão traseira deixa três mortos e quatro feridos entre alvorada do Sul e Londrina

Data: 03/05/2012

Um grave acidente entre dois automóveis matou três pessoas e deixou outras quatro feridas, na PR-090, no entroncamento entre a PR-170 e Alvorada do Sul, a 71 km de Londrina. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) do posto de Porto Capim.

Um Kadet e um Renault Clio se envolveram em uma batida traseira. Às 10h desta quarta-feira (2), a PRE não soube dizer quem foi o responsável pelo acidente. O condutor do Kadet, Ailton Pereira, 27 anos, ficou gravemente ferido. No carro também estavam Douglas Aparecido Alves, 21 anos, que teve ferimentos médios, uma adolescente de 17 anos que teve ferimentos leves e Lucinéa Gomes, 28, que também ficou gravemente machucada. Todas as vítimas foram levadas para o hospital.

Já os três passageiros do Clio, Diego Fernandes Pereira de Oliveira, 22 anos, José Geraldo Machado, 25, e Josimar Francisco Alves, 21, faleceram. Os dois primeiros entraram em óbito no local, já o terceiro morreu a caminho do hospital.

O motorista do Clio, José Adenilson dos Santos, 36 anos, não tinha Carteira Nacional de Habilitação e estava embriagado, com dosagem de 0,71mg/l. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Porecatu. Com informações

O Diário.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste