DENARC prende 23 acusados de tráfico de drogas, roubos e homicídios na região

Data: 03/05/2012

Na manhã de hoje (03), Policiais Civis da Divisão Estadual de Narcóticos - DENARC, núcleo de Cascavel, sob os comandos dos delegados Carlos Daniel dos Reis e Ana Cristina Ferreira Silva, em continuidade a "Operação Liberdade", cumpriram 23 mandados de prisão temporária e 25 mandados de busca e apreensão.

Os mandados foram cumpridos nas cidades de Palotina, Toledo, Assis Chateaubriand, Maringá e Perola, todos no Paraná e em Videira no estado de Santa Catarina.

Os alvos eram integrantes de uma quadrilha responsável pelo tráfico de drogas e por inúmeros assaltos em residências e joalheirias nas cidades e nas zonas rurais de Palotina, Toledo, Assis Chateaubriand, Xambrê, Cianorte, Tupassi e Cafezal do Sul, sendo alguns dos quadrilheiros envolvidos em três homicídios ocorridos nas cidades de Palotina e Assis Chateaubriand, em razão da disputa por pontos de tráfico.

As investigações iniciaram há aproximadamente cinco meses e durante esse período apurou-se que os representados praticaram no mínimo 15 roubos com o intuito de adquirir entorpecentes para abastecerem a cidade de Palotina e outras cidades do estado do Paraná e Santa Catarina. Os roubos eram praticados, na sua grande maioria, para subtração de veículos e joias e as vítimas eram mantidas em cativeiro até o veículo roubado cruzar a fronteira sentido ao Paraguai.

Um dos integrantes da quadrilha é funcionário de uma empresa de vigilância e repassava ao grupo informações privilegiadas sobre movimentação policial e locais para serem roubados. Com ele foi apreendido uma pistola 9mm, israelense, de uso restrito. Também foi apreendido com a quadrilha dois revólveres e drogas.

Aqui Agora


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste