Governador será recepcionado na prefeitura de Marechal Rondon nesta sexta-feira.

Data: 03/05/2012

O prefeito Moacir Froehlich vai recepcionar o governador Beto Richa na prefeitura de Marechal Cândido Rondon nesta sexta-feira (04). Esta será a primeira visita oficial do governador ao município. Conforme o deputado estadual Ademir Bier, que está acompanhando o governador nas visitas aos municípios da região desde esta quinta-feira (03), a previsão de chegada de Beto Richa a Marechal Cândido Rondon é para as 9h30. Ele chega de helicóptero, que deverá pousar no Estádio Municipal.

Depois, o governador, acompanhado de outras autoridades, realiza uma visita à Clínica da Mulher e da Criança, instalada junto a Praça Willy Barth e que entrou em funcionamento recentemente. Depois da visita à clínica Beto Richa será recepcionado pelo prefeito Moacir Froehlich e pelo vice-prefeito Silvestre Cottica, além de secretários municipais, vereadores e outras lideranças, na prefeitura de Marechal Cândido Rondon.

Uma solenidade está marcada para acontecer no auditório do terceiro piso do Paço Municipal Arlindo Alberto Lamb. Nesta solenidade, entre outras coisas, acontecerá a assinatura da doação da área de terra que o município fará ao Estado para a instalação do Batalhão de Fronteira. A área de 10 mil metros quadrados fica localizada à Avenida Irio Welp, nas proximidades da empresa Reveral.

A previsão é de que o governador permaneça em Marechal Cândido Rondon por aproximadamente uma hora. Depois, ele segue seu roteiro de visitas a outros municípios da região.

(Rádio Educadora/Assessoria)


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste