Família é feita refém em Formosa do Oeste

Data: 04/05/2012

Na madrugada de hoje (04), por volta das 03h20 Polícias Militares foram solicitados, a comparecer na Rua Rio Branco, em Formosa do Oeste, onde no local o solicitante informou que por volta das 22 horas do dia anterior (03), indivíduos armados renderam a sua família e os prenderam em um quarto em sua residência, e logo em seguida roubaram os veículos Nissan/Frontier placas AUW-6784 de cor branca e o veículo Cerato SX3/KIA com placas ACU-0091 de cor branca, de propriedade da família.

Além dos veículos, os meliantes levaram uma TV, um computador, duas maquinas digitais, cinco aparelhos celulares, diversas roupas e calçados, e ainda aproximadamente três mil reais em dinheiro.

Os indivíduos eram três homens armados com dois revólveres cada, todos com máscaras, não sabendo precisar as características, a vitima observou ainda que havia conversação do lado externo da residência, o que indica que haviam mais elementos do lado de fora.

O solicitante foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis, a informação do ocorrido foi repassada para a rede sendo feio diligências, mas até o presente momento nada localizado.

Aqui Agora


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste