Operação policial apreende 3 caminhões, dois carros e um barco utilizados por contrabandistas.

Data: 04/05/2012

A Polícia Federal em ação conjunta com a Força Nacional e em execução à Operação Sentinela, apreendeu cerca de 800 caixas de cigarros, três caminhões, dois veículos e um barco.

A carga é avaliada em aproximadamente R$ 400 mil reais. Na região de Salamanca em Guaíra, policiais federais apreenderam um caminhão Volvo e um barco de cerca de 11 metros equipado com motor de popa de 200 HP, carregados com cerca de 180 caixas de cigarros de origem estrangeira.

O condutor da embarcação, ao perceber a presença da Polícia, pulou na água e alcançou a margem, fugindo para um matagal. Houve disparos de tiros originados da margem do rio, porém, ao desembarcarem, os policiais não conseguiram localizar seus autores.
Um caminhão que se encontrava próximo ao local foi apreendido, bem como o barco que transportava os cigarros.

Mais tarde, em barreira na BR 272, foi apreendido um GOL transportando cerca de 25 caixas de cigarros. O condutor do veículo informou que adquiriu a carga em Oliveira Castro e que teria como destino o município de Iporã. Já no início da madrugada de hoje, os policiais apreenderam dois caminhões e um veículo carregados com cigarros contrabandeados do Paraguai.

A ação ocorreu na BR 163, próximo à entrada para Oliveira Castro na comunidade rural de Encruzo Louveira, onde a equipe de policiais avistou os veículos estacionados. Quando chegaram ao local, somente os veículos foram encontrados e apesar das buscas ninguém foi preso.

(Rádio Educadora)




voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste