Rusch comemora presença de Beto Richa no interior

Data: 05/05/2012

O deputado estadual Elio Rusch (DEM) acompanhou a comitiva do governador Beto Richa em visita a diversos municípios do oeste na quinta e na sexta-feira (03 e 04). O governador manteve contatos, inaugurou obras e anunciou investimentos nos diversos municípios visitados. O roteiro incluiu Guaíra, Terra Roxa, Maripá, Nova Santa Rosa, Mercedes, Diamante do Oeste, Marechal Cândido Rondon, Quatro Pontes, Tupãssi, Toledo e Cascavel.

Rusch destacou que o governo do estado vai investir na melhoria da qualidade de vida nos pequenos municípios. Em 15 meses, o governo liberou R$ 70 milhões a fundo perdido para 330 municípios investirem em infraestrutura urbana. Na quinta-feira (03), o governador Beto Richa anunciou, durante visita a municípios do oeste, mais R$ 4,6 milhões para a pavimentação asfáltica de ruas, construção de calçadas e revitalização de praças.

Em Marechal Cândido Rondon, o governador Beto Richa fez questão de ressaltar que a instalação do batalhão de Fronteira da Polícia Militar na cidade (com projeto em andamento) se deve a critérios técnicos e geográficos, mas especialmente à lei estadual de autoria do deputado Elio Rusch.

"A presença de Beto Richa nos municípios é uma clara demonstração de respeito ao povo do interior do estado", disse Rusch. O parlamentar ressaltou que a intenção do governador é visitar os 399 municípios paranaenses, inaugurando obras e anunciando a liberação de recursos, em parceria com as administrações municipais. "O novo Paraná já é um fato consolidado, pois trocamos a truculência e a falta de respeito pelo diálogo, pelo entendimento e pela disposição ao trabalho", finalizou.

Aqui Agora

http://www.aquiagora.net/admin/files/medio/1336215989rusch.jpg


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste