Ônibus de prefeitura é apreendido com contrabando no interior do PR

Data: 05/05/2012

Um ônibus cedido pela Receita Federal (RF) à prefeitura de Fernandes Pinheiro, a 150 quilômetros de Curitiba, foi flagrado por fiscais da própria RF com eletrônicos, roupas e perfumes comprados no Paraguai e sem nota fiscal. A mercadoria estava no bagageiro do ônibus.

Há mais de três anos, o veículo é usado pela administração municipal para diferentes atividades como o transporte de moradores para atendimento médico em Curitiba e viagens turísticas. Foi em um desses passeios, que o ônibus atravessou a fronteira.

O prefeito Nei Rene Schuck (PP) afirmou que não sabia que o ônibus ia para o Paraguai. " Se fosse encaminhado um ofício para ir para o Paraguai para fazer compras, certamente, não ia ser liberado. De forma nenhuma", afirmou o prefeito.

O ônibus ficou alguns dias apreendido e depois voltou para a cidade. Segundo o delegado da Gustavo Horn, o município não precisa prestar contas formalmente à Receita pela utilização do ônibus. "Deve prestar contas, sim, aos seus cidadãos. Não é emprestando um ônibus para trazer muamba do Paraguai que um município está prestando o melhor serviço para a sua população", argumentou o delegado.

Fonte: G1 Paraná


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste