Motorista embriagado mata motociclista no centro de Foz nesta madrugada

Data: 05/05/2012

Na madrugada deste sábado (05), por volta das 04h30, socorristas foram acionados para deslocarem até o centro de Foz do Iguaçu, para darem atendimento a um acidente entre carro e motocicleta.

No local foi constatado o acidente envolvendo o veículo VW/Gol, com placas de Foz do Iguaçu, conduzido por Carlos Alberto Gomez e a motocicleta Honda/CG Titan, modelo FAN 150 ESI, também placa de Foz do Iguaçu, pilotado por Alex Sandro Roberto Benitez.

Com a chegada dos socorristas no acidente, acabaram constatando que o motociclista Alex Sandro Roberto Benitez, de 19 anos de idade já se encontrava em óbito, sendo o local isolado até a chegada da Policia Cientifica, Instituto Médico Legal e o Pelotão de Trânsito do 14º BPM responsável pela confecção do boletim de ocorrência pertinente.

Consta que a motocicleta trafegava pela Rua Marechal Deodoro, quando o veículo VW Gol trafegava pela Rua Bartolomeu de Gusmão e devido ao horário, o semáforo se encontrava no sistema intermitente em sinal de alerta e que segundo os juristas, acidentes de trânsitos em semáforos intermitentes a preferência é do veículo que trafega pelo lado direito.

Com a chegada da perita criminal e depois de periciado todo o perímetro o corpo de Alex Sandro Roberto Benitez, foi removido ai IML onde passara por exame de necropsia e posterior liberação aos familiares.

O condutor do Gol, foi encaminhado à sede da Guarda Municipal onde realizou o teste de bafômetro, aferindo 0,8 mm de álcool no sangue, constatando que o condutor se encontrava embriagado, foi dado voz de prisão ao condutor e encaminhado a 6ª SDP para lavratura do flagrante.

Fonte: Tribuna Popular


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste