Criança seqüestrada há 8 anos na Argentina é encontrada e será entregue à mãe

Data: 05/05/2012

Uma menina de 10 anos, que há oito era mantida em cárcere privado pelo pai, em Dourados (MS), vai encontrar com a mãe, que vive na Argentina. Ela viveu até início do ano passado com o pai, onde tinha contato apenas com a televisão, ela não frequentava a escola.

O Conselho Tutelar de Dourados recebeu uma denúncia de um vizinho e começou a investigar o caso. A criança foi levada a um abrigo, onde permaneceu desde ontem, quando foi entregue à embaixada Argentina para o reencontro com a mãe.

De acordo com a coordenadora da entidade, Cleire Santana, o pai vivia fugindo "Acreditamos que pai e filha passaram por várias cidades e países até chegar no Brasil. Creio que a cada suspeita de que podia ser descoberto pelo sequestro ele fugia com a menina”, destaca.

A embaixadora da república Argentina, Maria Seane de Chiodi, diz que a criança passa a ter a sua disposição todo o atendimento necessário para voltar a viver com a mãe, como psicólogos, assistentes sociais e intérprete. A mãe dela é boliviana e o pai é natural do Paraguai. Ambos tiveram a menina na Argentina, onde a mulher reside até hoje à espera da filha.

Fonte: Fonte Fátima News




voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste