Duas pessoas morrem em acidente em Cianorte nesta madrugada

Data: 06/05/2012

Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo dois carros e um caminhão na PR-323, entre Cianorte e Tapejara, no noroeste do Paraná, na madrugada deste domingo (6). Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu por volta das 4h. Um Gol bateu na lateral de um Versailes, durante uma ultrapassagem na terceira faixa. Com o impacto da batida, o Gol invadiu a pista contrária e ainda atingiu a lateral de um caminhão, que vinha no sentido contrário.

Dois passageiros do Gol, de 36 e 19 anos, morreram no local. Os corpos foram encaminhados para o Instituo Médico-Legal (IML) de Umuarama.

O condutor do Gol, de 19 anos, e uma passageira, também de 19, ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital São Paulo de Cianorte. Ninguém do Versalies e do caminhão teve ferimentos. Os veículos envolvidos no acidente foram levados para o pátio da PRE de Cianorte.

Outro acidente na região

Um adolescente, de 15 anos, morreu atropelado após cair na pista da PR-576, próximo a Santa Mônica, no noroeste do Paraná, na noite de sábado (5). Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a vítima estava na garupa de uma motocicleta, que era conduzida por outro menor, de 17 anos. Eles bateram com outra moto e o adolescente de 15 anos caiu na pista contrária. Ele foi atropelado por um caminhão.

O menor condutor da moto e o outro motociclista tiveram ferimentos e foram levados para o Hospital de Santa Isabel do Ivaí.

Fonte: G1 Paraná


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste