PM fica preso nas ferragens quando conduzia caminhão apreendido em São Clemente

Data: 06/05/2012

Policiais do Serviço Reservado da Polícia Militar de Cascavel, apreenderam na tarde de sábado (5), no interior do distrito de São Clemente, um caminhão do tipo frigorifico qua ao verificarem a carga, constataram que em meio a carga de derivados de frango, haviam aproximadamente 150 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. O condutor do caminhão foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Cascavel.

Para a condução do veículo foi solicitado apoio de policiais do 19º BPM de Toledo. Um policial habilitado e com experiência na condução de caminhão, dirigia o mesmo pela rodovia PR-317, no trecho entre São José das Palmeiras e Toledo, quando no local conhecido como Santa Quitéria, ao iniciar uma descida, o policial percebeu que o sistema de freios do caminhão não funcionava corretamente. Mesmo assim o PM tentou reduzir a velocidade, reduzindo as marchas do veículo, porém não foi o suficiente para evitar o acidente.

O veículo colidiu contra várias árvores e o policial que o conduzia ficou preso nas ferragens e a carga ficou espalhada nas margens da rodovia, sendo carregada em um caminhão da PM de Toledo, para a Delegacia da Receita Federal do Brasil em Cascavel.

Duas viatura da Polícia Militar de Toledo e uma da PRE de Cascavel, foram mobilizadas para prestar apoio na ocorrência.

O Corpo de Bombeiros de Toledo foi acionado para efetuar o resgate. Apesar da gravidade do acidente, o PM sofreu ferimentos considerados leves e permanece internado em um hospital da região

Fonte: Correio do Lago




voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste