Dois rapazes são presos por receptação de moto furtada em Toledo

Data: 08/05/2012

Um furto de moto registrado na madrugada da última sexta-feira, dia 4, se transformou numa verdadeira novela e foi solucionado hoje pela Polícia Civil de Toledo, com a prisão de dois rapazes em flagrante por receptação.

Na sexta-feira um menor passava pela Rua do Herval, na Vila Pioneiro, proximidades da Praça das Bandeiras, e ao perceber o portão de uma garagem aberta entrou e furtou a moto Honda, modelo NX4 Falcon, placa ANG-2731, de propriedade de Fernando Júnior Pozza.

Após o furto a moto foi guardada na casa de um amigo do menor, que a repassou para Valtair Gonçalves da Silva, 25 anos, na Vila Paulista.
Na madrugada de domingo, Valtair saiu com a moto, e como havia ingerido bebida alcoólica, pediu para um amigo de nome Tailone Oliveira Motta, de 23 anos, que o levasse para casa e ficasse com o veículo.

O amigo sem saber que se tratava de uma moto furtada deixou Tailone em casa e momentos mais tarde se envolveu num acidente de trânsito. Ao atender a ocorrência a Polícia percebeu uma adulteração na placa da moto e acabou descobrindo que a mesma tinha registro de furto.

Ao contar a história para a Polícia Tailone Oliveira Motta, foi autuado em flagrante por receptação juntamente com o amigo Valtair Gonçalves da Silva. Foi arbitrada a fiança de R$ 2 mil reais para cada um para que possam responder o processo em liberdade.

Já o menor que furtou a moto e o primeiro amigo que a repassou para Valtair, vão responder em liberdade.

(Radio educadora/Eraldo Ferraz)


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste