Provas do Concurso Público de Nova Santa Rosa serão realizadas dia 19

Data: 08/05/2012

O prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, participou hoje de uma audiência com o promotor substituto do Ministério Público, Marcelo Augusto Ribeiro, da Comarca de Marechal Cândido Rondon, nesta.
Acompanhado pelo assessor jurídico do município, Sigfried Modes, e do advogado, Oscar Nasighil, o prefeito recebeu parecer favorável do Ministério Público para autorizar nova data para a realização das provas do Concurso Público.

Segundo o prefeito Norberto, a Comissão Organizadora e a empresa Sigha, responsáveis pela aplicação das provas definiram a nova data agendada para o dia 19 de maio, das 14h às 18h, nas dependências da Escola Municipal Getúlio Vargas e Colégio Estadual Marechal Gaspar Dutra. Ao todo 623 inscritos concorrerão a 78 vagas, disponibilizadas em 33 cargos, sendo cinco vagas para cadastro de reserva e quatro para portadores de necessidades especiais.

Mais informações e a listagem do ensalamento dos inscritos serão divulgadas, ainda esta semana, através do site www.vagaspublicas.com.br. As inscrições para o concurso público de Nova Santa Rosa foram realizadas do dia dez a 27 de março, diretamente no site www.vagaspublicas.com.br.

No dia 13 de abril, um dia antes da aplicação das provas, foi solicitada a suspensão da prova devido denúncias de possível irregularidades.
A partir daí o Ministério Público investigou os fatos com agilidade e nada foi encontrado que pudesse desacreditar o bom andamento do Concurso e os atos da Administração Pública.

De acordo com o Ministério Público, as investigações terão continuidade para apurar os responsáveis envolvidos nos fatos.


(Eraldo Ferraz/Radio Educadora)


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste