Rapaz que foi baleado no piercing furta motocicleta e se envolve em grave acidente

Data: 10/05/2012

Um furto de motocicleta foi registrado pela Policia Militar de Marechal Cândido Rondon, na tarde desta quinta-feira, em frente a uma residência localizada na rua Men de Sá, área central da cidade.

Foi furtada uma motocicleta Honda Biz, placa AMA 4636 de Marechal Cândido Rondon. Segundo informações, dois indivíduos de camisetas vermelha, um moreno e um loiro.

Imediatamente a PM iniciou buscas na região para localizar os autores deste furto.

Cerca de meia hora depois, a policia foi informada de um acidente em uma estrada rural na Linha Sanga Furão, interior de Margarida. A PM se deslocou ao local juntamente com uma equipe do Corpo de Bombeiros, ondel foi constada que a motocicleta envolvida no acidente era a do furto.

Segundo informações, o condutor da motocicleta que estaria transitando em alta velocidade chocou-se violentamente contra um veículo Pampa.

A motocicleta foi parar cerca de 20 metros do acidente, enquanto que o condutor da motocicleta caiu cerca de 40 metros após o acidente, vindo a sofrer fraturas expostas nas duas pernas, sendo que uma delas ficou praticamente dilacerada. Ele foi socorrido e encaminhado pela equipe do Corpo de Bombeiros para a Unidade de Saúde 24 Horas.

Ele foi identificado como Paulo César Pelito, 20 anos, o mesmo que no último dia 29 de abril, foi atingido por disparos de arma de fogo na praça Willy Barth e foi salvo pelo piercing.

Devido a gravidade dos ferimentos Pelito esta sendo encaminhado para o Hospital Nossa Senhora da Salete em Cascavel, escoltado por uma equipe da PM.

Aqui Agora


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste