Adolescente de 16 anos confessa seis homicídios

Data: 10/05/2012

O depoimento de um adolescente de 16 anos apreendido na manhã desta quinta-feira (10), em Cascavel, Oeste do estado, chocou até mesmo as autoridades policiais. O jovem que foi localizado no Bairro Cascavel Velho, por investigadores do Setor de Homicídios da Polícia Civil, confessou ser o autor de seis assassinatos na cidade. Quando cometeu o primeiro homicídio tinha apenas 14 anos de idade.

Ao ser abordado pela equipe nesta manhã (10) ele portava uma pistola calibre 380 com várias munições. A arma, segundo a polícia, foi usada na maioria destes crimes.

Em depoimento à polícia o adolescente afirmou que cometeu o primeiro homicídio em outubro de 2010, em dezembro deste mesmo ano, ele teria assassinado dois irmãos no intervalo de um dia. O quarto homicídio teria ocorrido no ano passado. E este ano, ele confessou ser o autor da morte de dois jovens, uma no mês de março e outra no mês de abril. Neste último caso, a vítima foi atingida por 21 tiros na cabeça.

Mauro Viana dos Santos, 17 anos morreu enquanto dormia. O irmão dele, de 15 anos também foi morto na mesma ocasião, mas os tiros teriam sido disparados por outra pessoa, que segue sendo procurada. O crime foi relatado com detalhes à polícia.

De acordo com o delegado Pedro de Oliveira Fernandes, a participação do menor em outros assassinatos não está descartada.

O adolescente segue sendo interrogado na 15ª SDP (Subdivisão Policial).

Fonte: CGN


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste