Prefeito de Palotina anuncia pré candidatura

Data: 11/05/2012

Os partidos que compõe a sustentação da atual administração municipal em Palotina estiveram reunidos nesta semana junto com o prefeito Luiz Ernesto de Giacometti, discutindo as estratégias para as eleições municipais deste ano.

Giacometti explicou; fiz uma explanação das ações que nós estamos fazendo no governo, ouvimos todos os presidentes dos partidos nas suas colocações com intuito de saber a opinião de cada um e traçar as metas para o próximo pleito eleitoral de outubro deste ano. Entendo que a reunião foi produtiva, todos tiveram a oportunidade de se manifestar e ficou acordado que na próxima terça-feira, os partidos que tem nomes para colocar a disposição para concorrer a prefeito e vice-prefeito vão apresentar para que possamos trabalhar estes nomes perante a comunidade, ressalta o prefeito.

Em entrevista a imprensa, o prefeito Luiz Ernesto deixou bem claro que os trabalhos que vem sendo realizados pela atual administração o credenciam a estar disputando novamente a eleição com o apoio do grupo. Temos a consciência que sozinho ninguém vence uma eleição, mas tenho certeza que o nosso grupo vai saber escolher a melhor opção para termos sucesso no pleito eleitoral. Deixo bem claro que não estou impondo o meu nome para ser o candidato a prefeito, o que estamos propondo é uma profunda discussão entre os partidos que compõem o nosso grupo para escolhermos um nome que represente e tenha condições de estar continuando as ações que estamos colocando em pratica, afirma Luiz Ernesto ao mencionar que nestes três anos e cinco meses de administração já foram cumpridos cerca de 85% das propostas que foram amplamente discutidas e divulgadas no plano de governo durante o processo eleitoral em 2008.

Luiz Ernesto ressalta também que na próxima terça-feira os partidos também vão estar apresentando uma lista com nomes dos possíveis pré candidatos a vereador para assim que ficar definido o nome do candidato a prefeito do grupo, seja estudado e definido as coligações nas proporcionais. Como eu disse antes, a reunião foi muito positiva e eu acredito que todos os partidos que estiveram sendo representados, em torno de oito partidos, estaremos juntos, paralelo a isso, também estamos mantendo contato com outros partidos que já se manifestaram que poderão estar junto com o nosso grupo para com um trabalho sério e competente, vencermos as eleições, finaliza.

Fonte: Portal Palotina/Folha da Terra




voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste