Polícia Civil detém mãe e filha acusadas de encomendar crime em Toledo

Data: 11/05/2012

Policiais do Setor de Homicídios da 20ª Subdivisão Policial de Toledo, cumpriram na manhã de hoje (11), um Mandado de Prisão Temporária contra mãe e filha, na cidade de Cascavel, acusadas de terem encomendado a morte do vigia noturno Valdomiro Roque de Jesus, de 61 anos, assassinado em Toledo, no dia 11 de novembro de 2009 na porta de sua residência no Jardim Europa.

O autor do crime de 29 anos, encontra-se preso no município de Colorado/PR, por tráfico de drogas.

Policiais civis desde o início das investigações, receberam denúncias de que o crime teria sido encomendado pela sua amásia Sirlei Felix de Resende Rosa, de 62 anos e a filha dela, Iraci Rosa de Freitas, de 44 anos, residente em Cascavel e namorada do suspeito do crime.

Segundo as informações obtidas pela polícia, o relacionamento da vítima e sua amásia estava complicado nos últimos tempos e complicou-se ainda mais, porque Valdomiro queria sair de casa e se saísse, queria receber parte dos investimentos feitos na casa de Sirlei. O preso, declarou a Polícia Civil que assassinou Valdomiro Roque de Jesus, a mando da amásia Sirlei e da filha dela, Iraci Rosa de Freitas, mediante a promessa de pagamento de R$ 10 mil.

Na manhã de hoje, os policiais civis detiveram as acusadas no bairro Turisparque em Cascavel e as encaminharam para a 20ª SDP de Toledo, as acusadas negaram qualquer envolvimento no crime. "Não sei porque motivo o Sérgio declarou isso, jamais encomendamos a morte dele. De fato eu estive com ele naquela noite, viemos de Cascavel para Toledo e fomos a um motel da cidade, onde ficamos por cerca de duas horas e depois ele disse que ia na casa da minha mãe para dar um abraço nela. Ele parou a moto do outro lado da rua, desceu e foi em direção a casa dela, onde chamou pelo Valdomiro e quando ele abriu a porta, foi atingido com um tiro. Em seguida, veio em direção a moto e me obrigou a sair com ele. Eu não sabia que ele iria cometer o crime e jamais tive interesse nisso, o que ele afirmou não passa de mentira." Declarou Iraci Rosa de Freitas.

A companheira da vítima Valdomiro Roque de Jesus, de 61 anos, também negou as acusações de que tenha encomendado a morte do seu companheiro, com o qual vivia há cerca de 12 anos. "Eu não tinha porque fazer isso, nós morávamos juntos há 12 anos, brigávamos, mas só quando ele bebia. Ele bebia e perdia a noção, quebrava os móveis da casa e teve um dia que ele quebrou a perna chutando os móveis. Não havia briga por separação, por dinheiro ou qualquer outra coisa. Eu nunca tive interesse em matá-lo, apesar de tudo ele era um homem bom para mim." Comentou Sirlei Felix de Resende Rosa.

Fonte: Radar BO


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste