Mãe e filha são presas acusadas de mandar matar homem em Toledo.

Data: 11/05/2012

Policiais do Setor de Homicídios da 20ª Subdivisão de Toledo cumpriram um mandado de Prisão temporária contra mãe e filha, na cidade de Cascavel. Elas são acusadas de ter encomendado a morte do vigia Valdomiro Roque de Jesus, de 61 anos, assassinado em Toledo, no dia 11 de novembro de 2009, no Jardim Europa.

O autor do crime seria Sérgio Cassiano Junior, de 29 anos, que está preso em Colorado, por tráfico de drogas. Policiais civis receberam denúncias de que o crime teria sido encomendado pela amásia da vítima Sirlei Felix de Resende Rosa, de 62 anos e pela filha dela, Iraci Rosa de Freitas, de 44 anos, residente em Cascavel, que também é namorada de Sérgio Cassiano.

Sérgio Cassiano, declarou a Polícia Civil que assassinou Valdomiro Roque de Jesus, a mando de Sirlei e de Iraci Rosa de Freitas, mediante a promessa de pagamento de 10 mil reais. As acusadas foram presas no bairro Turisparque em Cascavel e encaminhadas para a 20ª SDP de Toledo.

As duas negaram qualquer envolvimento no crime. Elas disseram não entender os motivos das declarações de Sérgio e que não haviam encomendado a morte do vigia.

(Rádio Educadora/Com Radarbo)


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste