Prefeitos do Oeste terão gabinete dentro da Itaipu

Data: 11/05/2012

Uma reunião realizada no gabinete da diretoria geral brasileira da Itaipu Binacional, em Foz do Iguaçu, definiu termos de um convênio que será formalizado nos dias 24 e 25 de maio entre a Amop - Associação dos Municípios do Oeste do Paraná-, Itaipu e Parque Tecnológico da Itaipu.

A parceria é ampla e contempla uma série de benefícios à região Oeste.
O convenio guarda-chuva, como está sendo chamado, por envolver as três instituições, prevê, em um primeiro momento, a instalação de um gabinete da Amop no setor administrativo da usina, com objetivo de aproximar ainda mais as instituições envolvidas.

A parceria envolve também a realização da primeira etapa do Projeto Estrada para o Futuro, um evento que será realizado em novembro, durante três dias, e que tem como objetivo levar conhecimento e capacidade em tecnologia da informação e comunicação visando o aprimoramento da gestão municipal.

Outro termo do convênio é a formação de multiplicadores do Sistema de Convênios do Governo Federal, por meio de cursos presenciais e por teleconferência, em parceria com o Ministério do Planejamento. Segundo o prefeito de Toledo e presidente da AMOP, José Carlos Schiavinato, esta é a maior aproximação já promovida entre três das mais importantes instituições da região Oeste.

(Eraldo Ferraz/Radio Educadora)


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste