Rondonense morre esmagado por trator em São José das Palmeiras

Data: 12/05/2012

Um grave acidente de trabalho foi registrado por volta das 20h30 desta sexta-feira (11) na cidade de São José das Palmeiras, envolvendo um trator de uma empresa rondonense que resultou na morte de uma pessoa.

Segundo informações, o rondonense identificado como Valdecir Golimbievski, de 28 anos de idade, sofreu uma queda de um trator em movimento e entrou em óbito no local do acidente. Valdecir seria passageiro do trator Massey Ferguson 290 e no momento da queda, as rodas do veiculo atingiram sua cabeça causando sua morte. O trator era conduzido por V. J. o qual se evadiu do local não sendo localizado. O irmão de Valdecir também estava no mesmo trator.

Os três ocupantes do trator seriam residentes em Marechal Rondon e funcionários da mesma empresa rondonense, que estava prestado o serviço de corte de eucalipto em São José das Palmeiras. Para prestar os serviços naquela cidade, os três estariam alojados em uma acampamento.

A Policia Civil de Santa Helena foi acionada, compareceu ao local e o corpo de Valdecir foi encaminhado ao IML de Toledo e posteriormente liberado aos familiares que residem em Marechal Cândido Rondon.

Aqui Agora



Foto Correio do Lago


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste