Delegado de Ubiratã é denunciado por descumprimento de ordem judicial

Data: 12/05/2012

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado denunciou o delegado de Polícia de Ubiratã e uma servidora, por descumprirem ordem judicial.

Eles estavam afastados das suas funções públicas cautelarmente desde abril, por decisão da juíza Diele Denardin Zydek, da Comarca de Ubiratã, em função de inquérito policial por violação de sigilo funcional e quebra de segredo de justiça.

Agora, eles foram processados pelo Ministério Público por desobedeceram à ordem judicial que determinou o afastamento. O crime prevê pena de prisão de até dois anos.

A Promotoria sustenta que os denunciados foram pessoalmente intimados em 6 de abril, mas de livre vontade desobedeceram a ordem judicial, exercendo função, atividade, direito e autoridade que estavam suspensos.

No dia 9 de abril, após o afastamento cautelar, o delegado teria comparecido na 50ª Delegacia Regional de Polícia, durante horário normal de expediente, onde teria lavrado documento oficial, usando papel timbrado, computador e impressora da delegacia.

No dia 10, teria novamente comparecido à Delegacia, o que estava proibido judicialmente. A denúncia é assinada pelo promotor de Justiça Laércio Januário de Almeida.

Fonte: Rádio Educadora


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste