Duas mulheres são encontradas mortas na região de Curitiba

Data: 15/05/2012

O corpo de uma mulher foi encontrado dentro do Rio Palmital, no Jardim Cláudia, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba na manhã desta segunda-feira (14).

Os vizinhos se depararam com o corpo de Maria Aparecida do Espírito Santo, 32 anos, boiando às margens do rio. Quando o corpo foi retirado do rio os peritos constataram que haviam seis perfurações de tiros, sendo três no tórax, um na barriga, outro no braço e outro na cabeça.

A catadora de materiais recicláveis vivia na invasão em frente ao rio. Em princípio, a polícia suspeitava de que a mulher havia caído sozinha no rio, pois foram encontrados um balde e uma corda.
E também durante a tarde desta segunda-feira (14), a Polícia Militar foi acionada por moradores que ocuparam um prédio em construção que esta abandonada, no bairro Bigorrilho, em Curitiba.

Na madrugada, os moradores que abrigam o andar térreo escutaram gemidos e barulhos, e após alguns instantes um barulho de algo caindo na água.

Durante a tarde, quando retornaram para o local, encontraram um corpo boiando na parte alagada do que seria a garagem da construção.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ajudou os peritos da criminalística na retirada do corpo do local. Apenas foi identificado que o corpo é de uma mulher, que estava seminua vestida apenas com um sutiã e uma camiseta.

Fonte: Catve


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste