Veículo tomado em assalto em Palotina é recuperado em Guaíra

Data: 16/05/2012

A Polícia Militar de Guaíra recebeu ontem, por volta das 17 horas, uma denuncia de que o Astra tomado em assalto em Palotina tinha sido visto nas proximidades de um estabelecimento comercial daquela cidade. Uma equipe da polícia foi até o local indicado e localizou algumas pessoas de posse do Astra placas AOF-3525.

Durante verificação no sistema policial foi constatado que as placas do veículo eram frias, sendo as placas verdadeiras AKZ-6535. O veículo tinha sido tomado em assalto no último sábado, por cinco bandidos armados no município de Palotina.

Diante dos fatos, o carro foi apreendido e encaminhado juntamente com os suspeitos até a Delegacia da Polícia Civil de Guaíra. Durante interrogatório os envolvidos confessaram que as rodas e os pneus do Astra tinham sido transferidos para uma Meriva.

Em diligências os PM’s localizaram a Meriva na Rua Jânio Quadros, o veículo foi apreendido e encaminhado juntamente com o proprietário até a Delegacia de Guaíra.

A polícia acredita que os envolvidos fazem parte de uma quadrilha que vem agindo na região, as investigações para que todo o bando seja identificado e preso.

(Radio Educadora/Ricardo Santos)


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste