Rondonense processa presidente do Atlético Paranaense

Data: 16/05/2012

O auxiliar rondonense de arbitragem Roberto Braatz decidiu processar o presidente do Atlético, Mário Celso Petraglia, pela declaração que publicou domingo (12) no Twitter, durante o Atletiba decisivo do Campeonato Paranaense. Ainda no primeiro tempo da partida, que o Atlético perdeu o título nos pênaltis, o dirigente atleticano publicou em sua conta pessoal no microblog que Braatz estaria favorecendo o time alviverde por conta de um impedimento marcado contra Guerrón.

"O auxiliar coxa Blatz [sic] já mostrando ao que veio! Impedimento mal marcado! Guerron livre para marcar! Si$tema funcionando!", publicou o dirigente atleticano. "Chego a sentir nojo! Ainda bem que será o último estadual...", conclui o dirigente, referindo-se à decisão de só colocar jogadores da equipe sub-23 para jogar o Paranaense de 2013.

Braatz entrará com dois processos por danos morais contra Petraglia. Um pessoal e outro em nome da Associação Profissional dos Árbitros de Futebol do Paraná (APAF-PR). "A declaração do Petraglia não ofendeu apenas a mim, mas a todos os árbitros do Paraná", ressalta Braatz. "Se ele me chama de ladrão por estar favorecendo o Coxa, tem de provar. E quando ele se refere a um ´sitema´, ele atinge todos os profissionais da arbitragem do estado".

A reportagem tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa do Atlético para que o clube comentasse o caso, mas ningúem foi encontrado.

Neymar

O processo de Braatz contra Petraglia lembra o do árbitro Sandro Meira Ricci contra o atante santista Neymar, que foi condenado pela Justiça a pagar R$ 15 mil de indenização. Em agosto de 2010, após derrota do Santos por 4 a 2 contra o Vitória no Brasilerão, o jogador publicou no Twitter que Ricci havia roubado o Peixe. "Juiz ladrão, vai sair de camburão", "eeeeeeeee juizãoooooo" e "meu Santos sempre prejudicado pela arbitragem!", publicou o jogador após deixar o campo revoltado.

Aqui Agora


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste