Governador Beto Richa visita municípios do oeste

Data: 18/05/2012

O deputado estadual Elio Rusch (DEM), vice-líder do governo na Assembleia Legislativa, estará acompanhando o governador Beto Richa (PSDB) em mais uma visita a municípios do oeste nesta sexta-feira (18). O roteiro inclui Pato Bragado, Entre Rios do Oeste, Santa Helena, Missal, Itaipulândia e Foz do Iguaçu.

Beto Richa e comitiva chegam de helicóptero à cidade de Pato Bragado às 10h da manhã e encerram a visita oficial à região às 15h, em Foz do Iguaçu. Na pauta, estão o anúncio de recursos e a entrega de obras, como recape asfáltico, unidade de saúde, projetos de casas urbanas e rurais, aquisição de alimentos da agricultura familiar, entre outros.

Para Rusch, "essa aproximação do governador com os municípios é uma importante marca de Beto Richa". O parlamentar destaca que a nova forma de governar, com diálogo e respeito, tem produzido imensos avanços em todas as regiões do Paraná. "Estamos construindo, com parceria, disposição e muito trabalho, o novo Paraná que Beto Richa anunciou em seu plano de governo", disse.

Liberação de casas

Ao confirmar o roteiro do governador, o deputado Elio Rusch anunciou a liberação de convênios para a construção de casas rurais através da Cohapar. Segundo o parlamentar, serão dez casas para o município de Quatro Pontes, dez para Tupãssi, dez para Mercedes e Vinte para Marechal Cândido Rondon.

Rusch destacou que recebeu a confirmação oficial da Cohapar na tarde desta quinta-feira (17), como reflexo das reivindicações feitas pelos prefeitos na última visita do governador à região, em 03 e 04 de maio. "Já na semana que vem os prefeitos deverão ser convidados para assinatura da respectiva documentação, em Curitiba", concluiu.

Aqui Agora


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste