Paraguaia é presa no aeroporto de Foz com cocaína no sutiã

Data: 18/05/2012

A Polícia Federal prendeu em flagrante, passageira de nacionalidade paraguaia, acusada de cometer o crime de tráfico internacional de entorpecentes. A ação aconteceu no início da tarde de ontem , durante fiscalização de rotina no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu.

Os policiais federais abordaram uma passageira que tentava embarcar para a cidade de Guarulhos/São Paulo, transportando substância entorpecente acondicionada em bojos de 05 soutiens, com peso total de 1.095 gramas.

Devido ao nervosismo apresentado pela passageira, além do raio -X, sua mala foi submetida a uma revista pormenorizada, momento que foi localizado no meio das roupas, as referidas peças íntimas, que apresentavam textura e peso acima do normal. Verificado o seu interior, observou-se que estavam recheados com substância que aparentava ser da droga vulgarmente conhecida como "cocaína", o que foi confirmado através do narcoteste.

A passageira, 48 anos, de nacionalidade paraguaia e residente nas Ilhas Canárias/Espanha, tinha como destino final a cidade de Madri/Espanha, e pretendia deixar o Brasil através do Aeroporto de Salvador.

A passageira foi conduzida à PF de Foz do Iguaçu, onde foi autuada em flagrante sob acusação de tráfico internacional de drogas.

Arnaldo Santos com inf/RC


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste