Inscrições abertas para o Programa Formação pela Escola em Terra Roxa

Data: 19/05/2012

Participar do Formação pela Escola é integrar uma rede de cidadãos que têm importante papel na gestão, no monitoramento e no controle social dos recursos públicos destinados à educação. O resultado será a elevação do desempenho dos programas e ações do FNDE em todo o território nacional, contribuindo diretamente para a melhoria da qualidade do ensino e do Índice de Desenvolvimento da Educação – IDEB.

A expectativa é que o programa Formação pela Escola prepare cidadãos que atuem em parceria com o governo, de modo a buscar a melhoria da escola, facilitando o acesso, a permanência e o desenvolvimento de crianças, jovens e adultos matriculados nos diferentes níveis e modalidades de ensino. Esta é uma das metas do Plano de Desenvolvimento da Educação – PDE.

Você pode contribuir com essa ação e participar ainda mais do cotidiano de sua comunidade exercendo o controle social por meio da atuação nas ações e programas do governo federal, assegurando uma melhor aplicação de recursos destinados à educação.

Lembre-se: as ações e os programas financiados pelo FNDE, somados ao projeto pedagógico, ao Plano de Desenvolvimento das Escolas e ao Plano de Ações Articuladas da educação do seu município podem transformar a educação em nosso país.

As inscrições podem ser feitas preenchendo o formulário no link abaixo. Lembre-se que após o preenchimento o interessado deve salva-lo em seu computador e enviá-lo no e-mail marta_varolo@hotmail.com


CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD DA FICHA DE INSCRIÇÃO

A Professora Marta Varolo está à disposição dos interessados através dos fones 44 9938-2408 ou 44 3645-1146.

PMTR




voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste