Adolescente de 14 anos desaparecida no Paraná é encontrada morta

Data: 19/05/2012

A polícia de Imbituva (a 60 km de Ponta Grossa) encontrou o corpo de uma adolescente que estava desaparecida desde o dia 27 de abril. Karolaine Barbosa Schonberger, 14 anos, foi encontrada em um matagal próximo à cidade, justamente no Dia Nacional de Mobilização contra a Violência contra Crianças e Adolescentes.

Os pais da adolescente haviam registrado queixa na Delegacia de Polícia Civil de Imbituva, e as primeiras suspeitas era de que a menina havia sido sequestrada.

Segundo o Setor de Comunicação da 8ª Companhia Independente de Imbituva, as investigações apontaram o ex-namorado da menina como principal suspeito pelo desaparecimento. Nesta sexta-feira (18) a polícia cumpriu mandado de prisão temporária contra Valmor Borgo, de 22 anos, que confessou o homicídio dizendo que a havia matado com uma garrafada na região do pescoço. Ele só confessou o crime depois que um rapaz que morava com ele, que também foi preso, denunciou o assassinato.

Em depoimento, Borgo disse que a menina era apaixonada por ele e o pressionava há quatro meses para que mantivessem um relacionamento. De acordo com a polícia, ele abandonou a menina ainda aos gritos, e foi embora, mas depois voltou ao local do crime, amarrou o corpo a uma motocicleta e levou até o matagal. Os policiais informaram que o crime ocorreu no mesmo dia do sumiço da adolescente.

Depois de confessar o assassinato, o rapaz apontou o local onde estaria o corpo de Karolaine. Policiais civis e do policiamento reservado da 8ª CIPM iniciaram as buscas e, por volta das 17h, encontraram o corpo da adolescente escondido em um matagal na área rural de Barra Bonita.

Segundo informações da Polícia Civil, Borgo já estava sendo indiciado por estupro de uma adolescente de 12 anos. Ele também já cumpriu pena por roubo, e responde por um latrocínio em Santa Catarina. Pela caso de Karolaine ele será indiciado por homicídio qualificado.

Fonte: Bonde


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste