Policiais Militares são atacados durante atendimento de ocorrência em Marechal Cândido Rondon.

Data: 20/05/2012

Na madrugada de hoje (20), o plantão da segunda companhia da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon, atendeu várias ligações de pessoas reclamando do volume excessivo do som e de muita algazarra em uma residência onde estaria acontecendo uma festa.

Uma viatura esteve no local e os policiais orientaram os envolvidos a respeito do som alto. Mais tarde, a PM foi novamente chamada e a equipe constatou que várias pessoas estavam em visível estado de embriaguez.

Foi solicitado o apoio de outra viatura, cujos policiais foram alvo de agressões verbais. Uma garrafa foi atirada contra os PMs que também foram atacados a socos e pontapés. Eles tiveram que usar de força e algemas para conter o grupo.

Na ação, um adolescente se feriu no joelho. Também com o intuito de descaracterizar a perturbação, os acusados atiraram um rádio no chão para danificá-lo. Os envolvidos e o equipamento de som foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.

Um aparelho de DVD apreendido na residência, possui uma plaqueta de patrimônio do município de Nova Santa Rosa, fato que também será investigado pela polícia rondonense.

(Rádio Educadora)


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste