Caçador é detido com tatu e pássaros silvestres na região

Data: 21/05/2012

Em trabalho conjunto das Policias Militar do Serviço Reservado e Força Verde, com apoio do Instituto Ambiental do Paraná, um caçador foi apreendido na manhã de hoje em Cascavel. Após denúncias feitas pelo telefone 181, os policiais foram até uma residência localizada na Rua Nhambiquaras, 728, no Bairro Santa Cruz, já que a informação dava conta de que o local era utilizado para o tráfico de drogas e que também haveriam armas.

Quando fizeram a abordagem, os policiais acabaram encontrando cães de caça presos no quintal e pássaros silvestres presos em gaiola.
Foram encontrados: quatro cães de raça especial para caça e cinco pássaros das espécies: Azulão, Trinca Ferro e Colerinha. Dentro da casa foi encontrada uma espingarda calibre 28, com 30 cartuchos carregados além de grande quantidade de materiais para recarga de cartuchos.

Os policiais ainda encontraram um tatu que estava temperado pronto para ser assado e diversas armadilhas utilizadas para caça, e esporas de metal, possivelmente usadas para fazer rinhas de galo. Vilson dos Santos, 36 anos, foi preso em flagrante. Ele vai responder por crimes ambientais, posse ilegal de arma de fogo e por produção sem autorização de munições.

Os pássaros serão soltos no Parque Ambiental Paulo Gorski em Cascavel.


(Radio Educadora/Eraldo Ferraz/com CGN)


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste