Protesto na Câmara de vereadores de Terra Roxa

Data: 21/05/2012

Um grande protesto aconteceu na Câmara de Vereadores do município de Terra Roxa, na noite dessa segunda feira 21 de Maio. O protesto foi organizado pelas escolas. Autoridades cívis e religiosa, alunos e muita outras pessoas compareceram para registrar suas indignações. O plenário da Câmara foi insuficiente para abrigar os presentes, muitos tiveram de ficar do lado de fora.

O protesto foi por conta do aumento salarial dos vereadores, secretários, prefeito em vice prefeito em 50 por cento e o número de cadeira de vereadores. Com o aumento salárial, cada vereador irá receber cerca de 6 mil reais mensais, enquanto o prefeito 17 mil reais, além de diarias, que pode ter subido também. Pelas informações o salário dos secretários equipara com o dos vereadores. O município de Terra Roxa tem cerca de 80 cargos comissionados. Com a nova lei o município de Terra terá nove vereadores na próxima legislatura.

O presidente Paulo Cunha deu abertura na sessão da Câmara, explicou as regras aos participantes, deu boas vindas aos presentes. Houve um início de tumulto, o presidente Paulo cunha avisou que poderia cancelar a sessão da Câmara, caso não houivesse silêncio. Os presentes manifestaram com faixas e cartazes.

Terminado o processo de votação, os vereadores tentaram dar explicações, até elogiando a grande participação da população dizendo que deveriam comparecer mais vezes.

Melhores exclarecimentos a qualquer momento.

Veja Fotos





voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste