Nova Santa Rosa apresenta novo portal de serviços

Data: 22/05/2012

A Administração Municipal de Nova Santa Rosa promoveu reunião técnica para a apresentação do novo portal de serviços on-line, direcionado a atender com maior praticidade o munícipe. Na ocasião, foi realizada ainda a demonstração do novo módulo de Nota Fiscal Eletrônica. O encontro aconteceu nesta terça-feira (22), na sala de reuniões do paço municipal, com a presença de contadores e servidores da Secretaria de Finanças.

Portal de Serviços

O portal de serviços on-line disponível no site www.novasantarosa.pr.gov.br foi totalmente atualizado com o objetivo de facilitar a navegação dos usuários. Através do link é possível emitir IPTU, CND, extrato de débitos, emissão de guias e demais serviços. O acesso visa beneficiar os munícipes que poderão resolver questões burocráticas simples, via internet, sem a necessidade de se dirigir até o paço municipal.

Nota Fiscal Eletrônica

O município de Nova Santa Rosa já disponibilizava a Nota Fiscal Eletrônica na página da Prefeitura Municipal e, com as exigências legais, estará adotando o documento por definitivo, descartando de vez o conhecido "bloco". Com o decreto municipal 2918/2012 a Nota Fiscal Eletrônica será adotada a partir do dia 1º de agosto, sendo que o prazo para migrar de um sistema para o outro vai até o dia 30 de julho.

De acordo com a consultora de implantação da IPM, Morgana Prebianca, a utilização da Nota Fiscal Eletrônica traz benefícios como a redução de custos com gráfica, facilidade na liberação da autorização do documento e agilidade no processo da contabilidade.

Aqui Agora


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste