Corredora Lolo Jones, 29, diz que ser virgem é mais difícil do que treinar para Olimpíadas

Data: 23/05/2012

Presente nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, a corredora americana Lolo Jones, 29 anos, surpreendeu o mundo nos últimos dias, quando tuitou que era virgem. Em entrevista para o programa Real Sports, da HBO, ela falou sobre o assunto.

"É algo que eu quero guardar para o meu marido. Mas, se existem outras virgens por aí, saibam que isso é muito duro. É a coisa mais difícil que eu fiz na minha vida, mais difícil do que treinar para as Olimpíadas, mais difícil do que se formar na faculdade", revelou Lolo.

Lolo Jones é especialista nos 60 metros com barreiras, prova da qual já foi duas vezes campeã mundial indoor. Como a prova não é olímpica, ela competirá provavelmente nos 100 metros com barreiras em Londres. Quatro anos atrás, em Pequim, Lolo terminou em sétimo lugar. Para ela, a virgindade não atrapalha seu desempenho.

"Eu já tive muitas tentações, principalmente na época da universidade. Muitos garotos inclusive me diziam: ´Sabe, se você fizer sexo, isso te ajudará a correr mais rápido`. Mas não comprei a ideia. Eu realmente queria a medalha de ouro, mas não foi daquela vez. Quero casar", disse Lolo, entre risos.

Yahoo! Esportes


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste